publicidade
01/02/2022 13:53

Thunder Technology fez pole, melhor volta e venceu a 25ª edição das 500 Milhas


Foto: Rafa Catelan

O kart vencedor, pilotado por Leonardo Reis


A Thunder Technology viveu um final de semana de muita emoções e comemorações no lendário Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul da capital paulista. Com pole position, melhor volta e quatro karts entre os 10 primeiros colocados, a empresa foi o principal destaque entre as fabricantes de chassis na 25ª edição das 500 Milhas de Kart.

Depois de destacar-se nos treinos de preparação para a competição, a Thunder Technology comemorou a conquista da pole position no sábado (29), quando Felipe Drugovich, piloto da Fórmula 2, foi o mais rápido na tomada de tempos e no Top Qualify. Além da pole position, a fábrica conquistou a 6ª e a 9ª posição no grid de largada.

No domingo a Thunder Technology voltou a se destacar, conquistando a vitória com a equipe Car Racing / Americanet e colocando outros três karts entre os 10 primeiros colocados. Além do time vencedor, a fabricante equipou os times Car Racing / Americanet (5º e 8º) e Nutriex / Car Racing / Barrichello (9º).

“Foi uma ótima jornada para a Thunder Technology nestas 500 Milhas”, destacou Dado Salau, que, junto com Alain Sisdeli, é diretor da Thunder Technology. “Fomos os mais rápidos na tomada de tempos, vencemos a prova, marcamos a melhor volta e tivemos 40% das 10 primeiras posições. É uma ótima maneira de começar uma temporada”, finalizou.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!