publicidade
05/04/2023 11:14

Thunder Technology marcou a pole position na categoria de maior grid da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Lucas Moura (15) marcou a pole em um grid de 32 pilotos


A fabricante de chassis Thunder Technology teve uma participação positiva na 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada no último sábado (1º) no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul da capital paulista.

Competindo na Júnior, que alinhou 32 pilotos e foi a categoria com o maior grid da rodada, a Thunder Technology conquistou a pole position com o piloto mineiro Lucas Moura, destaque também ao longo das duas provas.

Na primeira corrida do dia Lucas Moura era o segundo colocado quando foi forçado a abandonar, situação que se repetiria na segunda prova. Nesta, o abandono aconteceu após o piloto largar em último e estar nas primeiras posições com a melhor volta da prova até aquele momento.

“O Lucas esteve muito bem, foi competitivo e rápido nas duas provas até ser forçado a abandonar ambas por circunstâncias de corrida”, relembra Alain Sisdeli, que comanda a Thunder Technology ao lado de Dado Salau. “O desempenho do chassi Thunder foi muito bom, a ponto de marcarmos a pole position em um grid com 32 pilotos e estamos satisfeitos com isso. Seguimos em frente em busca de novas vitórias”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!