Depois de conquistar dois títulos e seis pódios na 1ª fase do Campeonato Brasileiro de Kart, a fabricante de chassis Thunder Technology repetiu a dose na 2ª fase, encerrada no último sábado (18) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).
Após uma pequena maratona de atividades, iniciada na quarta-feira com os primeiros treinos, os pilotos disputaram uma tomada de tempos e três provas classificatórias. A competição foi encerrada com a realização da Final, cujo vencedor seria o campeão brasileiro em cada categoria.
A Thunder Technology, comprovando a grande qualidade de seus equipamentos, sagrou-se campeã na F4 Sênior, com o piloto catarinense Roberto Wuthstrack Júnior, e na KZ Sênior, com Waldir Belizario. Além disso, a fabricante conquistou dois vice-campeonatos, na Novatos e na Sênior B, e outros quatro pódios.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados que conquistamos nas duas fases do Campeonato Brasileiro”, declarou Dado Salau, que dirige a Thunder Technology ao lado de Alain Sisdeli. “Mostramos na pista a qualidade e a eficiência dos chassis Thunder e isso nos deixou muito felizes e nos dá muita motivação para 2022. Vamos trabalhar para mostrar nossa qualidade ainda mais no ano que vem”, finalizou.
Confira os principais resultados da Thunder Technology na 2ª fase do Campeonato Brasileiro:
KZ SÊNIOR
Campeão - Waldir Belizario
F4 SÊNIOR
Campeão - Roberto Wuthstrack Júnior
5º lugar - Bruno Grigatti
NOVATOS
Vice-campeão - Frederico Bueno
3º lugar - Pedro Oliveira
SÊNIOR B
Vice-campeão - Rafael Prada
SÊNIOR A
3º lugar - Rodrigo Soares
4º lugar - Dado Salau