publicidade
13/12/2021 16:51

Thunder Technology soma dois títulos e seis pódios na 1ª fase do Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Rafael Vasco comemora o título na F4 Júnior


A fabricante de chassis Thunder Technology encerrou no último sábado (11) sua participação na 1ª fase do 56º Campeonato Brasileiro de Kart, que está sendo disputado no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). A maior e mais importante competição do kartismo nacional reúne mais de 530 inscritos e iniciará sua segunda fase nesta terça-feira na mesma pista.

Ao longo da semana foram disputadas provas classificatórias, que culminaram com a última e mais importante corrida, realizada no sábado, a Final, cujo vencedor seria o campeão brasileiro.

Ao fim da primeira fase, a Thunder Technology comemorou a conquista do título na F4 Graduados pela segunda vez consecutiva, uma vez que a fabricante venceu a edição de 2020 na categoria. E na F4 Júnior, além de marcar a pole position com Enzo Marins, a Thunder sagrou-se campeã com o piloto Rafael Vasco. Para fechar a boa campanha na semana, a empresa também conquistou seis pódios.

“A Thunder foi novamente muito competitiva em um evento nacional e isso nos deixa muito satisfeitos e orgulhosos do nosso trabalho”, destaca Dado Salau, que, ao lado de Alain Sisdeli, comanda a Thunder Technology desde o último mês de outubro. “Nessa semana disputaremos a 2ª fase do Brasileiro em busca de novos títulos e conquistas nacionais”, finaliza.

Confira os resultados da Thunder Technology na 1ª fase do Campeonato Brasileiro:
F4 GRADUADOS
Campeão - Murilo Fiore
4º lugar - Matheus Sant´Anna
5º lugar - Rafael Reis

F4 JÚNIOR
Campeão - Rafael Vasco
4º lugar - Enzo Marins (pole position)
5º lugar - Thomaz Belizario

F4 SÊNIOR

6º lugar - Marcelo Valle

  • Não há comentários cadastrados até o momento!