Dando sequência em sua preparação para o 56º Campeonato Brasileiro de Kart, a fabricante de chassis Thunder Technology destacou-se ao conquistar novas vitórias no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), exatamente o palco da competição nacional, que será disputada em dezembro. O novo sucesso foi alcançado no último sábado (30), quando foi realizada a 4ª e última etapa da Copa SPR Light.
Agora comandada pelo pilotos e empresários Alain Sisdeli e Dado Salau, a Thunder Technology integrou diversas categorias em pista e, fora dela, instalou um “posto avançado” para atender seus clientes e também os interessados em conhecer o chassi que conquistou diversos títulos nacionais nas últimas temporadas.
“Impossível sairmos do SPR mais contentes e satisfeitos do que saímos”, conta Dado Salau. “Atendemos nossos clientes e tivemos a oportunidade de mostrar nosso chassi a novos interessados. Vendemos os chassis e quadros que levamos e esse foi um aspecto igualmente positivo”, completou.
Dentro da pista, o sentimento de alegria e de dever cumprido se repetiu. “Nossos resultados na pista foram maravilhosos. Vencemos em três categorias, conquistamos vários pódios e só não foi melhor por conta do imponderável que cerca o automobilismo, tais como alguns incidentes que envolveram pilotos que poderiam ter vencido”, aponta Dado Salau. “A Thunder, em sua história, tem um nível de atuação muito bom nos motores 4 tempos e agora vamos nos dedicar para mostrar que nos 2 tempos nosso kart também é rápido e vencedor, como foi em uma categoria nesta rodada final do SPR”, emendou.
Encerrada a disputa da 4ª etapa da Copa SPR Light, parte da equipe Thunder permaneceu no Kartódromo Beto Carrero para dar andamento em sua preparação para o Campeonato Brasileiro, enquanto o restante do time voltou à fábrica, localizada em Paulínia (SP), para continuar a produção. “Voltaremos para disputar o Open dentro de duas semanas querendo repetir essa semana maravilhosa que tivemos no SPR”, finaliza Dado Salau.
Confira
os resultados da Thunder Technology na 4ª etapa da Copa SPR
Light:
SÊNIOR A
Alain Sisdeli – 1º
Rafael Prada –
12º
Dado Salau – 15º
Augusto Sabbato – 17º
F4
GRADUADOS
Cauã Mendes – 1º
Luiz Cruz – 4º
Helena Melo – 5º
Rafael Velho –
8º
Felipe Vaz – 17º
Caio Motta – 18º
F4
SUPER SÊNIOR
Marciano de Oliveira – 1º
Pedro de
Oliveira – 5º
Ricardo Castro – 7º
Marcos Prestes –
11º
José Raul Girondi – 13º
F4
JÚNIOR
Enzo Marins – 2º
Thiago Miranda – 8º
Guilherme
Bittencourt – 9º
F4
SÊNIOR
Flaviano Ramos – 3º
Rodrigo Dantas – 5º
GRADUADOS
A
Murilo Fiore – 3º
NOVATOS
Fred
Bueno – 7º
GRADUADOS
B
Felipe Tanaka – 12º