publicidade
08/04/2022 12:08

Thunder Technology venceu em duas categorias na "diferente" 3ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Eduardo Araújo


Em um sábado (2) um tanto “diferente” no aspecto climático, a fabricante de chassis Thunder Technology esteve presente na 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista.

Sempre competitivos, os pilotos que utilizaram os chassis Thunder Technology se destacaram na rodada, que teve a segunda bateria de algumas categorias adiadas para a próxima etapa, em maio, por conta dos atrasos causados pela intensa variação entre chuva e sol.

A Thunder Technology novamente conquistou poles, vitórias e pódios, dois deles em seu primeiro degrau. Eduardo Araújo, pole position na Júnior, e Davi Alkmin, na F4 Júnior, levaram a fabricante à vitória e ao alto do pódio em suas categorias, enquanto Rodrigo Dantas venceu a única bateria disputada pela F4 Graduados.

Alain Sisdeli e Rodrigo Soares – autor da pole position – foram 2º e 3º na bateria disputada pela Sênior A, enquanto Antônio Jorge Neto foi o 4º na prova única da F4 Super Sênior. Gabriel Fernandes foi outo piloto que se destacou com um chassi Thunder Technology ao vencer a segunda bateria da F4 depois de largar em 16º. No cômputo geral, o piloto foi o 6º colocado na etapa e subiu no pódio de sua categoria, bem como Felipe Perez, 4º na Sprinter.

“Fomos eficientes e vencedores mais uma vez”, destacam Dado Salau e Alain Sisdeli, da Thunder Technology. “O clima atrapalhou bastante a programação neste sábado, mas conseguimos nos ajustar às dificuldades e ter um equipamento competitivo para cada mudança de condição de pista. Foi um sábado muito positivo”, finalizam.

Confira os resultados da Thunder Technology na 3ª etapa da Copa São Paulo Light:
JÚNIOR
1º Eduardo Araújo (pole)

F4 JÚNIOR
1º Davi Alkmin
6º Gabriel Fernandes

F4 GRADUADOS (apenas uma bateria disputada)
1º Rodrigo Dantas
6º Vinícius Zanuto
7º Murilo Fiore

SÊNIOR A (apenas uma bateria disputada)
2º Alain Sisdeli
3º Rodrigo Soares (pole)
8º Waldir Belizario

F4 SUPER SÊNIOR (apenas uma bateria disputada)
4º Antônio Jorge Neto

SPRINTER
4º Eduardo Perez
11º Felipe Perez

  • Não há comentários cadastrados até o momento!