publicidade
23/08/2023 16:19

Vitória, pole e pódios fizeram a Thunder Technology ser destaque na 7ª etapa da Copa São Paulo Light

Fabricante de chassi conquistou três pódios em Aldeia da Serra

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Dado Salau


Na última semana, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), a fabricante de chassis Thunder Technology disputou a 7ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. Regularmente realizada em Interlagos, a principal competição estadual do kartismo no Brasileiro foi à Aldeia da Serra pela primeira vez na temporada.

Comandada pelos empresários e pilotos Dado Salau e Alain Sisdeli, a Thunder Technology conquistou três pódios, uma vitória e uma pole position.

Lourenço Varela, que compete na Cadete, foi o segundo colocado na etapa e no pódio após vencer a segunda bateria e terminar em 2º a primeira corrida do dia.

Joaquim Andrade, que estreava na competição, foi o quarto colocado na Mirim depois de dois quartos lugares nas provas, enquanto Dado Salau, pole position na Sênior Sprinter, subiu no pódio na segunda posição após dois segundos lugares.

“Foi uma etapa bastante disputada e equilibrada, como tem sido há muito tempo no Light”, salienta Alain Sisdeli. “A Thunder mais uma vez esteve entre os destaques no segmento de fabricantes, com pilotos que puderam se mostrar competitivos com nosso equipamento”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!