Após um ano de atividades no Brasil, a Wildkart vai abrir sua primeira loja com o objetivo de oferecer a seus clientes os produtos que importa da Itália, sede da fábrica. No showroom da loja estarão os chassis e os componentes fabricados pela Wildkart Itália, que exporta para 33 países, com destaque para a Alemanha, onde venceu o Rotax Max.
Segundo o empresário Samuel Figueiredo, importador da marca, o perfil de seus clientes exige uma estrutura de luxo com todo conforto, beleza e design.
A loja será em Atibaia (SP) e terá a melhor localização possível, na Avenida Lucas Nogueira Garcez, reconhecida pelo prestigio de casas noturnas, barzinhos de alto padrão, decoração de interiores, e onde o público em grande parte participa da alta sociedade da cidade.
“O que motivou o empreendimento é a vontade de ter um negócio diferente da concorrência, atender o cliente com mais conforto e propagar a paixão pela velocidade e automobilismo”, diz Figueiredo. “Vamos aumentar nossa linha de produtos, com toda linha de vestuário como macacão, luvas, sapatilhas, capacetes, além de livros sobre kart, DVDs, revistas e games. A idéia é que a loja Wilkart Brasil seja a casa dos apaixonados pelo esporte, um ponto de encontro para se reunir e trocar muitas informações”, completa.
E para os pequeninos pilotos, uma novidade: a partir de janeiro a Wildkart Brasil importará o chassis Baby Kart, para crianças de 4 a 9 anos de idade. O kart chegará completo, com motor e pneus, e pode ser usado em condomínios, sítios e kartódromos.