O Autódromo de Interlagos será palco no próximo final de semana (
Após ter uma prova tumultuada na etapa passada,
Na última prova pôde ser visto um aumento na competitividade da categoria, já que pela primeira vez na temporada Lambert não largou na posição de honra do grid de largada. “Sabia que não faria todas as poles do ano. Todas as equipes estão trabalhando forte, e nós também. Difícil sempre é, mas vamos manter nosso trabalho que vem dando certo. Estamos sempre andando entre os três primeiros, tanto em classificação, quanto em corrida”, garante o piloto apoiado pela Body Nutry/ VP2/ Oktane/ MTT/ Iaconelli.
O maior desafio de Lambert para essa corrida será encontrar o acerto ideal de seu bólido para a briga pela pole position. “Teremos pneus zero km na classificação, ao contrário da última corrida. Precisamos retomar o trabalho para acertar o carro para essas condições, onde desde o início do ano eu vejo uma deficiência”, lembra o piloto, que subiu ao pódio em todas as corridas do ano.
Mas o líder do campeonato confia no trabalho dos mecânicos e do engenheiro da Iaconelli Racing. “Eu sempre tive um carro rápido e confiável. Tivemos apenas um problema mecânico durante o ano, e ainda assim eu não precisei abandonar. Isso cria uma confiança entre todos nós. Com um carro confiável e bem acertado, as chances de andar entre os três primeiros aumentam muito e assim, de conquistar boas posições para o andamento do campeonato”, completa o carioca.
Confira os primeiros na classificação da Fórmula São Paulo após quatro etapas:
1º)
2º) Felipe Leonardos (Opus/Massoni Racing), 42;
3º) Thiago Armentano (Seo Justino/Cards and Co/Alpie), 36;
4º) Raphael Abbate (Alpha Color/Bombril/Avery Dennison/Phebem), 30;
5º) Leandro Florenzo (Souza Ramos/Dynamics/Alpie), 26;
6º)