publicidade
27/11/2023 16:19

Gabriel Fernandes chegou ao título da F4 Júnior na V11 Aldeia Cup com cinco vitórias e pódio em todas as etapas

Piloto carioca é campeão pela segunda vez em 2023

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Leonardo Dias

Gabriel Fernandes


O carioca Gabriel Fernandes (Techspeed / Cinestúdio / Globo Construtora / Seepill Valves / Total Auto Center / 3Marc / Pizza Crek / SOS Bike Móvel) garantiu no último domingo (26) seu segundo título no kartismo em 2023. Na oitava e última etapa da V11 Aldeia Cup, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), o piloto de Nova Iguaçu subiu no pódio pela oitava vez consecutiva e se sagrou campeão da F4 Júnior. Anteriormente ele já havia conquistado a Copa São Paulo Light.

“Foi um ano incrível. Como eu já era praticamente campeão, fiz o necessário para garantir o título”, comentou o piloto de 14 anos de idade, que comemorou muito com o seu companheiro na equipe Nikima Racing / Dai Motorsport, Miguel Silva, que venceu a etapa e garantiu o vice-campeonato na classificação geral e foi campeão na classe Rookie da F4 Júnior.

Gabriel Fernandes construiu o seu título subindo no pódio em todas as oito etapas, com cinco vitórias, seis voltas mais rápidas, quatro pole positions e o título de campeão dos dois primeiros turnos.

“Só tenho que agradecer ao meu pai, meu tio e meus irmãos, que prepararam muito bem o meu Techspeed durante toda a temporada, e junto com os meus patrocinadores me ajudaram a construir mais um título”, agradeceu o piloto apoiado por Techspeed / Cinestúdio / Globo Construtora / Seepill Valves / Total Auto Center / 3Marc / Pizza Crek / SOS Bike Móvel.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!