Realizada em Anápolis no último sábado (09), a 4ª etapa do Goiano foi show e em todas as categorias o vencedor só foi conhecido nos instantes finais, devido à intensa disputa entre os pilotos.
Os garotos da Cadete entraram na pista e fizeram bonito. O público acompanhou atento à disputa pela liderança entre cinco pilotos, que revezavam-se volta a volta. No final Yuri Cesário venceu, seguido por Felipe Fernandes, Lucas Palhares e Marcos Queiroz.
Na Junior, Gabriel Navarrete pulou na frente e venceu de ponta a ponta. Igor Mateus, Alex Vitor e Larrisa Cruzeiro vieram a seguir. Na RD-135, Gabriel Correa venceu, Rodrigo Caetano foi 2º, Edson Marangoni 3º e Luiz Antonio 4º, na F-400, Marcelo Dantas ficou em 1º, Rodrigo Fragola 2º, Luiz Gustavo e Sergio Costa a seguir.
Os pilotos da Sprinter, brigaram por milésimos na classificação e, na corrida, Rodolpho Santos venceu de ponta a ponta. Já o 2º lugar foi disputado por seis pilotos e depois de várias ultrapassagens, chega pra lá, empurrões e escapadas, Rafael Blanco terminou em 2º, com Armando Filho e Lucas Vecci completando o pódio.
Pra encerrar com chave de ouro, 19 pilotos alinhados para a largada da Sênior e Máster Light. Muitas ultrapassagens, cinco líderes diferentes e no final, vitória de Cleiton Cesário na Sênior com Tino Soares em 2o., 3º Arilson Brito e 4º Anderson Faita. Na Máster Light, 1º Bruno Lawrence, 2º Inácio Ceolin, 3º Waldair Reis e Wagner Gontijo chegou em 4º.
A próxima etapa será em agosto.