O primeiro monoposto da Fórmula +, categoria de base idealizada pelos irmãos Paulo e Binho Carcasci, já está no Brasil. Mas a apresentação do novo campeonato não será mais realizada na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro.
A demora no processo de liberação do carro no aeroporto de Viracopos, em Campinas, agravada pelo feriado da padroeira do município - Nossa Senhora da Conceição - na última quinta-feira (8), atrasaram os preparativos para o primeiro treino com o monoposto - que seria testado por jornalistas e pilotos interessados em conhecer a categoria.
"A Fórmula + apresenta um conceito novo, que tem gerado muita curiosidade e expectativa. Estamos ansiosos para divulgar detalhes do nosso projeto, até porque acreditamos que ele só possa ser realmente compreendido quando for conhecido por completo. Mas não haverá sentido falar sobre a nova categoria sem ter o carro pronto para o primeiro teste. E, por isso, decidimos adiar o lançamento", comentou Paulo Carcasci. Os promotores ainda não marcaram a nova data da apresentação.