publicidade
07/01/2005 10:02

Baseado em novo regulamento, Jonathan Louis continua competindo na Cadete

Fonte: Renato Klein


"Se a temporada de 2004 foi ótima, 2005 será ainda melhor". É com esta frase que o piloto paranaense Jonathan Louis (Raceland / Transp. Falcão / Unipropi / Sacotem / Bisa / Nicrom / Kart Mini / MG Pneus / Kart Mania / Equipe Sport Life - Dryzun, Pfizer, Verdi, Vivo, Bauducco, Unibanco, Uniclass, Impala, Guaraná Antarctica Diet, Carrier, Sundown Sport, Alfaparf, Wella, Koleston, Nd, Joico, L'oreal, Lincx, Vogue Rg, Puma, Spazio - Golden Fix / Flexo Steel / Plascon - Plásticos Concórdia) faz a primeira declaração para o ano de 2005.

E Jonathan Louis vai competir mais um ano na Cadete, categoria onde em 2004 ele mostrou que é um dos melhores pilotos da atualidade, principalmente no  Paulista, que é considerado o estadual mais difícil e disputado do país. A opção em continuar na Cadete foi pelo fato de Jonathan desenvolver o chassi da Kart Mini. No ano passado sua equipe conseguiu resultados surpreendentes como o título do Sul-Brasileiro e o vice campeonato no Brasileiro de kart. Outro motivo foi a mudança do regulamento da Comissão Nacional de Kart (CNK). Este ano vão haver duas categorias: a Cadete Mirin para pilotos de seis anos completos até 8 anos e a Cadete para pilotos de oito até onze anos. Com isso  Jonathan, que tem dez anos de idade, vai correr na categoria até 2006.

Preparado para mais títulos, Jonathan deve voltar às pistas com os mesmos patrocinadores. "Com a campanha que fiz em 2004 devo renovar os contratos com os mesmo patrocinadores e quem sabe podem até aparecer outros. Acho que isso é positivo porque eles estão acreditando no meu trabalho e no meu potencial. Por outro lado tem a responsabilidade onde devo representar as marcas que levarei no meu kart e no meu macacão", enfatizou o piloto.

Como o piloto de Curitiba desenvolveu o chassi da Kart Mini, se destacou e provou que o equipamento é superior a única marca que tinha no mercado, a fábrica vai continuar a fornecer os chassi para Jonathan Louis. "Fiquei muito contente. O chassi da Mini é ótimo e este ano vamos mostrar novamente que ele é o melhor chassi da categoria Cadete", comentou o piloto.

Com dezesseis títulos na carreira, Jonathan já começou a se preparar para em fevereiro voltar às pistas. Em 2005 ele vai disputar os mesmo campeonatos que disputou em 2004.

Jonathan Louis é integrante da equipe Sport Life, que conta com o patrocínio de Dryzun, Pfizer, Verdi, Vivo, Bauducco, Unibanco, Uniclass, Impala, Guaraná Antarctica Diet, Carrier, Sundown Sport, Alfaparf, Wella, Koleston, Nd, Joico, L'oreal, Lincx, Vogue Rg, Puma, Spazio.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!