publicidade
24/02/2022 12:12

Christian Mosimann renova contrato de patrocínio com a Novo Nordisk até 2024

Autor: Assessoria de Imprensa Novo Nordisk / Approach Comunicação


Foto: Arquivo do piloto

Christian Mosimann


A parceria entre a Novo Nordisk e o jovem Christian Mosimann ganha um novo capítulo com a renovação do contrato de patrocínio da companhia ao atual detentor do título de campeão brasileiro da Cadete.

A Novo Nordisk, empresa líder global de saúde dedicada a promover mudanças para vencer o diabetes e outras doenças crônicas graves, como obesidade e distúrbios hematológicos e endócrinos raros, já apoia o piloto desde 2019 e, agora, estende essa parceria até 2024, seguindo com o propósito de fomentar o apoio e o incentivo ao esporte e a jovens talentos no Brasil.

“É um motivo de muita satisfação e alegria continuarmos nosso vínculo com o Christian. Para a empresa, é primordial contribuir com iniciativas que promovam a saúde e o bem-estar, e o esporte é, sem dúvidas, um dos principais caminhos para atingir esses objetivos”, explica a Diretora de Acesso ao Mercado, Relações Institucionais e Comunicação da Novo Nordisk, Simone Tcherniakovsky.

Christian, que é paciente de diabetes tipo 1, vive uma nova fase em sua carreira e vai estrear neste ano na Júnior Menor. Por isso, segundo Flavia Mosimann, mãe do piloto, a renovação do contrato é mais uma importante conquista na trajetória do piloto. “O apoio da Novo Nordisk ao Christian representa não apenas o incentivo à um atleta com diabetes tipo 1 no esporte, como também motiva inúmeras crianças e adolescentes a seguirem os seus sonhos, sejam eles quais forem. O diabetes não vai te limitar”, enfatiza Flavia.

Sobre a Novo Nordisk – A Novo Nordisk é uma empresa líder global em saúde, fundada em 1923 e sediada na Dinamarca. Seu objetivo é impulsionar a mudança para derrotar o diabetes e outras doenças crônicas graves, como obesidade e doenças raras do sangue e endócrinas.

E a empresa faz isso com avanços científicos pioneiros, expandindo o acesso a seus medicamentos e trabalhando para prevenir e, em última análise, curar doenças. A Novo Nordisk emprega cerca de 47.800 pessoas em 80 países e comercializa seus produtos em cerca de 170 países.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!