Há dois meses, exatamente no dia 7 de fevereiro, falecia em Caxias do Sul o preparador José Carlos Fedrizzi, a quem todos conheciam como "Bepi". Na manhã de hoje sua esposa Vera Lucia Lyra nos passou esta mensagem, de agradecimento a todos.
"Queridos amigos kartistas.
Hoje fazem dois meses que o meu querido e amado marido José Carlos Fedrizzi, o Bepi, faleceu. Desde então, todos vocês têm provado ser pessoas muito mais especiais do que jamais imaginei que fossem. Nessas horas de desesperança e tristeza, nas quais tudo nos parece tão sem sentido e vazio, vocês têm se colocado à minha disposição para tudo que imaginei e até para o que nunca imaginei precisar.
Desde a triste partida do meu amado marido, pessoas dos mais variados e distantes locais se prontificaram para me apoiar e dar suas condolências, seja pessoalmente ou através de outros meios. O carinho e o acalanto que cada mensagem, cada abraço, cada conversa traz para o nosso coração nesta hora de dor é impagável. A força que esses gestos, por menores e mais singelos que sejam, nos traz é algo que eu jamais poderei agradecer.
Em um dos mais lindos gestos que já participei na vida, recebi um troféu que o homenageou na abertura do Regional da Serra, tendo este sido um ato de amor e carinho de todos os amigos do kart, que me deixou extremamente sensibilizada, acalentada, e me fez perceber como gestos de bondade fazem nossa vida mais leve e nos trazem um alívio nestas horas difíceis.
Se Deus me permitir, farei o possível para entregar pessoalmente o troféu aos campeões na última etapa do Regional da Serra, sendo essa a maneira que encontrei de demonstrar minimamente meu carinho e estima a vocês, amigos kartistas. Tenho certeza que a memória do nosso amado Bepi será sempre viva e alegre no corações de todos nos.
Muito obrigada"
Vera Lúcia Lyra e família.