publicidade
24/06/2021 08:48

Empresa de sucos naturais se torna parceira da piloto Bruna Tomaselli

Autor: WNGSports


Foto: Divulgação

Bruna Tomaselli


A piloto brasileira Bruna Tomaselli ganhou um reforço importante para potencializar seu desempenho nas pistas. A marca Nobrand, especializada em sucos de frutas naturais e sem conservantes, é a mais nova apoiadora da representante brasileira da primeira categoria 100% formada por mulheres do mundo, que faz sua estreia no próximo final de semana, na Áustria.

'Qualquer esportista deve se preocupar bastante com uma alimentação correta e balanceada. Como piloto, eu sempre procurei conciliar as rotinas de viagens com os melhores hábitos alimentares. Em alguns momentos era bem complicado manter uma boa alimentação em locais onde a oferta, normalmente, era de alimentos industrializados, repleto de conservantes. Quando me apresentaram a Nobrand, eu vi que era sim possível conciliar tudo isso de uma maneira saudável e prática. Foi amor à primeira vista e hoje fico muito contente de anuncia-los como meus parceiros. Além disso, a empresa vai ao encontro com o que eu acredito que seja essencial para uma companhia, que é o respeito e a preocupação com o próximo', disse Bruna Tomaselli.

'Por ter no nosso DNA a igualdade e inclusão, acreditamos que o lugar da mulher é onde ela quiser estar. Vimos na Bruna um reflexo da nossa imagem, que com seu trabalho dedicado, garra e foco vem superando qualquer obstáculo que possa aparecer na sua trajetória. Ela se destaca em um meio e um esporte que, historicamente, foi sempre muito fechado às mulheres. Mostraremos juntos que é possível consumir produtos saudáveis na correria das pistas e no dia a dia, onde você estiver e quiser', declarou Mauro Terreri, da Nobrand Foods.

A NOBRAND – A Nobrand foi criada em 2019, após seus fundadores sentirem falta de opções de sucos de frutas naturais, sem açucares e outros aditivos artificiais para enviarem nos lanches escolares de seus filhos. Com o propósito de suprir essa necessidade, aliado à experiência de seus fundadores no segmento, nasceu a Nobrand.

Após mais de um ano de pesquisas e desenvolvimento de tecnologias, a Nobrand lançou seu primeiro portfólio de produtos feitos 100% de frutas, sem conservantes, sem corantes e aromas artificiais, que tem validade de seis meses e podem ser armazenados sem a necessidade de refrigeração, sendo veganos e sem glúten. Tudo isso em quatro opções de sabores (Frutas Vermelhas, Frutas Amarelas, Uva, Pêssego com Maçã), para a beber a qualquer hora e qualquer lugar.

A Nobrand é muito mais que uma marca. Muito mais que um simples nome, a empresa quer mostrar que o verdadeiro valor está nos atributos reais daquilo que você consome e não apenas em uma marca bonita.

De uma maneira natural, através de uma alimentação saudável, pensando sempre no meio-ambiente, na igualdade e na inclusão, com uma comunicação verdadeira e transparente, demonstrando os valores da Nobrand como sendo 'simples por natureza'.

Atualmente, a Nobrand está disponível em supermercados e lojas especializadas da região Sul do Brasil, além do Estado de São Paulo e Mato Grosso e atende todo o País através do e-commerce.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!