O resultado não poderia ser mais justo. O Capacete de Ouro veio para o Tocantins. Felipe Fraga foi eleito o piloto revelação de 2005 pela revista Racing.
Campeão Brasileiro, Sul-Brasileiro, vice-campeão da Copa Brasil e líder da categoria Cadete no Paulista de Kart, o tocantinense Felipe Fraga teve o reconhecimento e nesta quarta-feira recebeu das mãos de Tony Kanaan, um dos troféus mais cobiçados pelos pilotos brasileiros: o Capacete de Ouro. “Nossa, foi uma grande emoção. Saber que sou considerado o piloto revelação de 2005 e ainda receber o prêmio das mãos do Tony, foi o máximo”, declarou emocionanadamente o piloto de dez anos.
A festa foi realizada na noite de ontem no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo. Entre grandes nomes do automobilismo nacional e internacional como Rubens Barrichello, Tony Kaanan e Felipe Massa, Fraga se sentiu em casa ao lado de tantas feras. “É legal estar no meio deste pessoal. Isso ajuda a sonhar alto e quem sabe um dia eu não esteja aqui entregando o prêmio para um futuro campeão”, brincou Fraga.
Concorreram na categoria Revelação os pilotos Marcelo Anselmi (12 anos) e Willyans Suhr (17 anos). Anselmi ficou com o Capacete de Prata, enquanto Suhr ficou com o de Bronze.
Animado com mais um prêmio, Fraga vai agora em busca do Paulista de Kart. O tocantinense quer fechar o ano com quatro títulos.