publicidade
17/02/2022 17:56

Giovana Marinoski anuncia o apoio de mulheres empresárias para a temporada 2022

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Divulgação

Giovana Marinoski e Mariana Venera, da Benstar, parceria feminina que promete render bons frutos


Destaque do kartismo paranaense, Giovana Marinoski (Ebrahim Motors / Clínica Pneumoair / Explorer Informática / Instituto ASR) inicia a temporada de 2022 contando com novos parceiros. E o mais importante, ela passa a ser apoiada por mulheres empresárias que veem a atuação de Giovana no kartismo brasileiro como uma ferramenta de marketing para levar suas empresas a serem conhecidas do grande público.

A partir deste fim de semana, quando disputará a a etapa de abertura da Copa São Paulo Granja Viana em Cotia (SP), Giovana passa a contar com o apoio da Pragpro Controle de Pragas, que é comandada por Silvana Marina Ferronatto; e pela Benstar Academia Personalizada, que tem à frente Mariana Venera.

“Estou muito feliz por contar com mais dois parceiros e mais ainda por estas empresas serem comandadas por mulheres. O lugar das meninas é onde elas quiserem, nas pistas e nas empresas”, destaca Giovana.

Copa São Paulo – Neste sábado Giovana disputa sua primeira competição da temporada 2022. Ela competirá na categoria Rotax Mini Max e sua expectativa é subir no pódio.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!