publicidade
15/08/2016 11:23

Guilherme Figueiredo conheceu a sede do Instituto Ayrton Senna

Fonte: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

Guilherme Figueiredo


No ano de 2016 o piloto Ayrton Senna, maior ídolo do automobilismo brasileiro, completaria 56 anos. Infelizmente já se vão mais de duas décadas que ele nos deixou, mas seus ideais e seu legado permanecem cada vez mais presentes através das atividades do Instituto Ayrton Senna.

A instituição sem fins lucrativos, presidida pela irmã do piloto, Viviane Senna, tem como objetivo desenvolver o potencial de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil por meio da educação pública de qualidade. Sempre atuando em parceria com gestores públicos, pesquisadores e outras organizações, o Instituto é financiado por empresas parceiras, pelo licenciamento das marcas Ayrton Senna, Senninha e doações de pessoas físicas.

Após se destacar nas aulas da Tuka Rocha Racing School, escola de pilotagem que divulga a marca Senninha, o piloto sergipano Guilherme Figueiredo (Banese Card | Maratá | Restaurante Karranca’s | Mini | D. Racing) foi um dos destaques do último Brasileiro, foi ao pódio na terceira posição e, agora no princípio de agosto, foi convidado pelo diretor da escola, Tuka Rocha, para conhecer as instalações do Instituto Ayrton Senna.

'O Guilherme é um garoto sensacional, que tivemos a oportunidade de trabalhar aqui na escolinha. Ele se destacou muito em nosso curso e será o primeiro piloto que terá o nosso acompanhamento e levará a marca Senninha nas competições oficiais de kart, fora do Speedland. Pelos méritos dele, com o destaque que conseguiu, o convidamos para conhecer as instalações do Instituto Ayrton Senna e um pouco da história do grande ídolo do automobilismo brasileiro', comentou Tuka Rocha.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!