publicidade
24/06/2011 12:02

Indignação de Claudio Drugovich: o posicionamento oficial do portal Kart Motor

Fonte: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Desde que foi lançado, em 2002, o portal Kart Gaúcho – hoje Kart Motor – teve como sua linha de trabalho a positividade, ou seja, a divulgação dos eventos e das atividades dos pilotos, buscando sempre fazer crescer nosso esporte. Polêmicas, a não ser quando se tratam do esporte como um todo – cito o exemplo do Brasileiro de Goiânia, quando fizemos um extenso balanço de uma competição totalmente negativa – não são nosso objetivo.

Já faz alguns anos, quando o portal passou a ter abrangência e reconhecimento nacional, que temos recebido e-mails que contêm desabafos. Os autores pedem sempre a divulgação, solicitação sempre negada justamente em razão desta linha de trabalho que determinamos a nosso veículo de comunicação.

No entanto, na última quarta-feira divulgamos uma manifestação, que tomou rumos que não gostaríamos que tivesse tomado.

O teor da manifestação - de responsabilidade de seu autor - era contra atitudes de um piloto dentro da pista, que não cabe a nós julgar se foram corretas ou não, porque não as vimos sendo tomadas. Nos comentários emitidos pelos internautas, em sua quase totalidade pais de pilotos e preparadores – e pelos quais não temos nenhuma responsabilidade –, estas pessoas têm posicionamentos diferentes, ou seja, uns concordam com a manifestação inicial, outros discordam.

O que queremos, por fim, é nos posicionar de forma oficial a respeito: e nossa posição é no sentido de nos desculparmos se, ao apenas publicar tal manifestação, ferimos os sentimentos ou prejudicamos as pessoas citadas. Este não é e nunca será nosso objetivo e não é e nunca será nossa linha de trabalho.

  • 24/06/2011 12:22 Flávio Quick - Jornalista E Fotógrafo

    PORTAL KART MOTOR e ERNO, parabéns pela coragem em assumir uma postura oficial diante de um fato polêmico. O site presta um serviço muito importante para o kartismo nacional e seus pilotos. Comentários (desabafos) como este não acrescentam em nada ao trabalho sério e dedicado feito a tantos anos por este veículo.

  • 24/06/2011 13:13 Rennan Lobo

    Os pais dos pilotos deveriam confiar as reclamações para os chefes de equipe/preparadores para evitarem transformar momentos de lazer em grandes brigas e desentendimentos.

  • 26/06/2011 07:22 Adilson Baldin

    estou decepicionado com tal atitude quem tem q resolver sao os pilotos na pista independetimente da idade , se achar que sao muitos novos de idade que tirem das corridas agora julgar um piloto de 11 anos e pedir o banimento do esporte isso é demais como pai de piloto intendo o sr claudio mas como fica a cabeça dos pais do piloto citado errar é humano sim e tenho a certeza que será corrigido pelos pais ,pois sao ele que dao a educaçao e conheço bem eles e sei que estao sofrendo agora por tudo isto , pemse bem antes de atirar pedras porque elas poderam voltar um dia abraços e juizo para todos.

  • 27/06/2011 17:45 Andersoncamposnetokart-151@hotmail.com

    PARABÉNS AO KART GAÚCHO!!! É POR ATITUDES COMO ESSA QUE O SITE TEM TANTA CREDIBILIDADE E RESPEITO DE TODOS. NÃO SE DE ONDE ESSE SR. CLAUDIO TIROU ESSA INFELIZ IDÉIA DE MANIFESTO CONTRA UMA CRIANÇA DE 11 ANOS, MAS TENHO CERTEZA QUE ELE JÁ ESTÁ ARREPENDIDO.