publicidade
11/09/2008 14:54

João Pedro Custódio pára por 30 dias em razão de uma luxação na mão

Fonte: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

João Pedro Custódio


Todo o ânimo e otimismo com o ótimo momento por que passa o goiano João Pedro Custódio (Diário da Manhã/ DM TV/ Centro-Oeste Comunicação) foi “por água abaixo” nesta quarta-feira (10). Brincando na escola, o pequenino piloto de apenas 8 anos sofreu um tombo na escola e teve, como conseqüência, uma séria luxação em uma das mãos.

 

A lesão terá como reflexo uma parada forçada de cerca de 30 dias e João Pedro, que compete na categoria Mirim, não poderá disputar a 7ª etapa da Copa São Paulo Light, que acontece neste sábado (13), bem como a 7ª etapa da Copa Centro-Oeste e também a Copa Brasil, que acontecerão em seu Estado natal, Goiás, mais precisamente em Itumbiara.

 

“Ficamos muito tristes. Tomamos um grande susto com o acidente na escola, mas já nos recuperamos”, conta Geovane Gonçalves, pai de João Pedro. Agora tudo está adiado para 2009. Quando ele voltar às pistas, teremos poucas corridas até o encerramento da temporada e ele ainda terá que retomar os treinamentos. Vamos torcer para que sua recuperação seja rápida e que ele possa voltar aos treinos logo após a Copa Brasil”, emenda.

 

João Pedro já estava com tudo pronto para disputar a 7ª etapa da Copa São Paulo Light neste sábado e iria apresentar um novo layout para seu kart, no qual estava inserido o logo da Kart Mini. “Reservamos, com enorme prazer, um espaço destacado para a Mini”, diz Geovane. “Ainda temos uma pequena esperança de disputar a Copa Brasil, pois as crianças sempre se recuperam destas lesões de forma mais rápida do que os adultos. Vamos torcer por isto, apesar de saber que as chances são remotas”, encerra o pai do piloto, que é apoiado pelo Diário da Manhã, DM TV e Centro-Oeste Comunicação.

  • 12/09/2008 00:02 Marcelo Solmucci

    Geovane,o kart precisa de pessoas como você que não enxerga somente o individual e esta sempre ajudando outros pilotos com menos condições de competir e além disso divulga o esporte sem buscar retorno financeiro.Que Deus cuide do João Pedro e pelo menos na Copa Brasil possamos ver esse time brilando.Grande abraço

  • 12/09/2008 14:03 Glaucio Uchoa

    força amigo, estamos fazendo uma corrente positiva para que o Joao Padro se recupere o mais rapido possivel.