Desde que começou a competir, o curitibano Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel / Levyplast) nunca se sentiu tão à vontade ao guiar um kart. A competição continua sendo levada a sério, só que agora, a cada corrida, ele está mais feliz.
Esse clima de motivação começou depois da etapa catarinense do Sul-Brasileiro em Florianópolis. O curitibano repensou sobre a vida de piloto e percebeu que precisava correr feliz e, principalmente, motivado. Com esse pensamento ele vem treinando e se preparando para os novos desafios. O Sul-Brasileiro já acabou e ele foi o vice-campeão. Até o fim da
temporada tem o Open Master, a Copa Brasil e o Brasileiro, principal competição e a mais esperada por todos os competidores. "É incrível como eu sento no kart e me sinto tão confortável para competir. Estou muito feliz e na pista fico mais tranqüilo e motivado a vencer. Sei que cruzar a linha de chegada em primeiro é conseqüência de muito esforço, mas só largar já é muito gratificante", explica Jonathan.
E o reflexo de tanta disposição veio em torno de parceria. Na semana passada, mais uma grande empresa se juntou ao campeão. A Levyplast, maior fabricante de plástico do interior do Rio de Janeiro assinou contrato com o paranaense. "Claro que é muito bom ter mais um parceiro. Agradeço a todos da Levyplast pelo reconhecimento. O retorno eu prometo dar na pista com vitórias", comentou.
E quando não está competindo, a pista serve para testes e treinos. A paixão pelo kart é tanta que tirá-lo de lá é uma tarefa difícil. "Se pudesse acho que ele ficaria o dia todo treinando. Ele ama o que faz e nós familiares apoiamos e torcemos pelo sucesso dele", declarou Hemerson Louis, pai e chefe da equipe.
Para ter sucesso nas pistas, Jonathan conta com a preparação de motores da Tibola Motorsport. A preparação do chassi fica por conta da Iferson Motorsport.