publicidade
12/01/2006 16:58

Jonathan Louis volta a treinar pensando na temporada 2006

Fonte: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Renato Klein


Depois de um curto período longe das pistas, onde aproveitou para curtir as férias, o paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Sacotem / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Inflex) volta a acelerar. Por enquanto são apenas treinos para a temporada de 2006.

 

Voltar a treinar nunca foi tão comemorado pelo curitibano Jonathan Louis. De olho nos títulos dos principais campeonatos de kart do país, o curitibano retomou os treinamentos para a nova categoria, a Júnior Menor. E ele não vê a hora de disputar a primeira corrida deste ano. “Estou muito feliz de poder andar na Júnior Menor. É uma categoria rápida e com karts mais potentes. Estou ansioso para correr pra valer”, declarou o piloto.

 

E para conquistar os principais títulos do kartismo nacional em 2006, Jonathan Louis e sua equipe já estão de volta ao Kartódromo Raceland Internacional para mais baterias de treinos. A idéia é rodar o máximo com o kart para adquirir mais experiência e também para o piloto ficar cada vez mais confortável com o novo equipamento. Para o pai de Jonathan, Hemerson Louis, o ano promete. “Os treinos que nós realizamos no ano passado foram muito bons. Não quero falar em favoritismo, mas estamos confiantes para a temporada que vai começar, mesmo assim vamos continuar nos preparando enquanto os campeonatos não começam”, disse ele.

 

Como em todo início de ano a expectativa é de grandes realizações. E Jonathan começa 2006 com o pé direito. Ele comemora duas novas parcerias. Além da empresa Inflex, empresa de embalagens plásticas do Mato Grosso do Sul, a PINCELLI, considerada a maior fábrica de embalagens plásticas do Rio de Janeiro, também está apostando em Jonathan. Segundo o pai do piloto (Hemerson Louis), o apoio de empresas como a Pincelli são importantes por dois motivos: primeiro pelo reconhecimento do talento de Jonathan e segundo pela importância de incentivar um piloto que dá retorno levando o nome da empresa nas principais pistas do país. “Com mais estes incentivos aumenta a minha responsabilidade como piloto”, confessou Jonathan.

 

Para competir na Júnior Menor, Jonathan Louis vai receber o suporte de fábrica da Kart Mini. A Kart Mini, junto com a Marquinhos Competições, vão ficar responsáveis pela preparação de chassi, enquanto que a Tibola Competições será responsável pela preparação dos motores. “Minha equipe é muito experiente e eu quero transformar esta experiência em vitórias”, declarou Jonathan que segue mais uma temporada como piloto da Kart Mini.

 

O primeiro grande desafio do paranaense em 2006 vai ser a abertura do Paulista, marcado para o dia 18 de fevereiro. Até lá Jonathan e sua equipe seguem os treinamentos em Curitiba.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!