publicidade
15/12/2008 13:51

Laerte Miranda, pai de Luir Miranda, defende seu filho de acusações

Fonte: Laerte Miranda


Foto: Luiz Pinheiro

Luir Miranda


Em resposta às ofensas morais proferidas contra meu filho Luir Miranda, me dirijo em especial aos Amigos, à nossa equipe First Motorsport - Jaime Campos, aos Dirigentes, Comissários e Diretores de Provas da FAERJ, FASP, FCA, FADF, FAUGO, FTA, CNK e CBA, ao Interlagos Motor Clube, à RBC Preparações, aos adversários (que só o são na pista), à IMPRENSA SÉRIA, aos AMANTES DO KART outdor-indoor e do esporte em geral:

Parabenizo a todos que, de alguma forma, proporcionaram ao meu filho Luir Miranda muitas emoções pelas vitórias, repreensões quando errou, orientações e ensinamentos para se tornar um cidadão respeitador do moral e dos bons costumes, humilde e amigo de seus adversários. Pedir desculpas sempre que seu interlocutor achar que está errado, mesmo não compartilhando desse pensamento.

Parabenizo, também, todos os pilotos, na figura do piloto Bruno Balarin, pelo seu excelente campeonato. Regular, leal, disciplinado, amigo o ano inteiro. Ser Vice-Campeão foi um grande feito. Um grande adversário, que juntamente aos colegas Felipe Bechtold, Matheus Protti e Fernando Silva, realmente ameaçavam o difícil e honroso título de Campeão Paulista, conquistado pelo Luir Miranda neste último dia 06 Dez 2008.

Tenho a certeza que em nenhuma oportunidade houve desonestidade ou incompetência de quaisquer Comissários, Diretores de Provas e Dirigentes envolvidos em quaisquer das competições de kart em que meu filho Luir Miranda participou, quais sejam: Campeonato Paulista Light da Aldeia Serra, Campeonato Centro-Oeste, Copa Brasil e Campeonato Brasileiro de Kart 2008. Solidarizo-me com estas pessoas pelas suspeições infundadas levantadas às suas integridades moral e profissional.

Indignado, digo que um jornalista e um site que mereçam respeito precisam se certificar da veracidade dos fatos que publicam, estando presente ao evento, ou através de fotos e filmagens de origem séria, de pessoas que trabalham com denodo e honestidade à beira das pistas, sempre enfrentando o sol ou a chuva.

Completo lembrando, que estes pilotos de kart são antes de tudo adolescentes em fase de formação moral, e peço que quem quiser valorizar o seu piloto não saia escrevendo o nome de outro sem a preocupação da agressão e dos danos morais causados ao mesmo e à sua família, que é a responsável pelo seu comportamento.

Que publiquem os seus feitos, aos quais parabenizamos.

Feliz Natal e próspero ano novo!

Laerte Miranda e Família

  • 15/12/2008 16:34 Michael

    É isso ae Laerte tive chance se assistir muitas corridas brilhantes do luir na aldeia mais como piloto sempre que ta na pista quer ganhar asvez erra afinal o ser humano erra as vezes né.Imagino o quanto deve ter cido dificil pra voce e pro Luir conquistar esse titulo por isso to escrendo isso pra parabenizar o luir e voce por dar pra ele a oportunidade e ele ter conquistado o titulo paulista é só o resultado do empenho dele e seu em proporcionar pro luir estar uma equipe brilhante abraços a todos pelo esforço