publicidade
31/05/2011 11:36

Lualoca investe cada vez mais em marketing esportivo

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

João Pedro Rappa, Wender e Rodrigo Filho


A Lualoca Gestão e Mídia, empresa goiana que tem seu foco nos esportes de alto rendimento, passa a atuar em duas frentes, já que nas últimas semanas fez uma revisão em sua parceria vitoriosa com a equipe Nil Racing. Na primeira atua diretamente no patrocínio de cinco pilotos, e na segunda, a mais recente, passa a gerenciar uma nova divisão, com estrutura própria e assistência exclusiva para três outros competidores.

Na área que cuida dos patrocínios, os pilotos gerenciados pela Lualoca Gestão e Mídia são o goiano João Sérgio Câmara (atual campeão goiano da Graduados), os tocantinenses João Vieira (campeão do Skusa em 2010) e Marcos Vieira (campeão Júnior e atual Graduado), o brasiliense Ítalo Leão (campeão brasiliense da Graduados) e Thiago Rappa, da Sênior, além do gerenciamento profissional da própria Nil Racing.

E na recém criada divisão de competições, contará com os profissionais da preparação Wender, Washington e Arara na Lualoca Equipe de Competições, que cuidará exclusivamente dos goianos Rodrigo Rappa Filho (Mirim), João Pedro Rappa (Cadete) e Rodrigo Rappa (F400 Super).

A empresa, que agora aprofunda-se ainda mais no kartismo profissional, também investe em mídia nos sites especializados Kart Motor e Super Kart GP, além de ser um dos principais patrocinadores do novo Campeonato Goiano de Kart, onde estará representada por todos os pilotos envolvidos com a Lualoca Gestão e Mídia.

O principal objetivo da Lualoca Equipe de Competições, chefiada pelo preparador Wender, é o Campeonato Brasileiro da próxima temporada. “Pretendemos chegar em 2012 como uma das favoritas na Mirim, com o Rodrigo Filho, e na Cadete, com o João Pedro”, aposta Wender. “De hoje até lá pretendemos que todos nossos pilotos tenham dado pelos menos 12 mil voltas nas mais diferentes pistas do Brasil”, emenda Wender.

A estreia da nova estrutura aconteceu há duas semanas em Brasília (DF), quando o time conquistou a pole e a vitória na Mirim e terminou em segundo na Cadete. A expectativa – e brincadeira dos amigos –, no entanto, fica sempre por conta de saber quando Rodrigo Rappa, pai de Rodrigo e João Pedro, “correrá”. Sofrendo com dores de recente acidente, Rappa pai não treinou para o evento de Brasília e foi direto para a tomada de tempos. Ainda assim, marcou o 8º tempo entre 20 pilotos, mas acabou abandonando na 5ª volta, com dores. “Quem sabe no Goiano não fechamos a tríplice coroa”, brinca Rappa, que não se esquece de agradecer o apoio do amigo João Jorge, proprietário da Vitória Provedora Logística, que agora patrocina os três pilotos, além de ser um grande incentivador das competições em geral. “Gostamos de ganhar até no truco”, brinca Marcus Vinícius, diretor da Vitlog.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!