Em um dia que lembramos os 20 anos da morte de Ayrton Senna e vivemos a abertura do Top Kart Brasil, uma notícia nos deixa muito tristes, mais uma vez enlutados.
Faleceu ontem, por volta das 19:15, o ex-piloto Diego Webber, pai de Diogo Webber, piloto da Júnior Menor que hoje estava em Itu para competir no Top Kart Brasil. A morte de Diego, de apenas 35 anos, aconteceu quando o avião Cessna 210 que ele pilotava explodiu após uma tentativa de pouso na pista da Mineração Bom Jesus, da qual ele era um dos sócios, no Pará.
A dor nos atinge de forma ainda maior quando lembramos que na última semana estivemos juntos, até o domingo passado (27), durante as disputas da 2ª etapa do Sul-Brasileiro em Farroupilha. E, claro pelo convívio que tivemos nos últimos anos, principalmente no sábado passado, quando grande parte dos que estavam na competição jantou junto na entrega dos prêmios aos campeões do ano passado.
O velório e sepultamento de Diego Webber deverão acontecer nesta sexta-feira (2), em Cascavel (PR). Deixamos, ainda que nada ajude em um momento como este, nosso abraço, nossa solidariedade e nossos profundos sentimentos à família.
E nossas homenagens a um cara muito legal e tranquilo, fique com Deus, Diego Webber!