Mais uma corrida cheia de altos e baixos para o piloto Igor Fraga (Brastel / Money Partners / Trust / Crg Japan), que enfrentou a 3ª etapa do Kansai Comer Cup, com participação de 18 pilotos, terminando em 12º lugar.
Para serem feitas regulagens de motor e chassis a equipe foi para a pista na sexta-feira, quando o piloto treinou durante todo o dia. Igor, após marcar seu melhor tempo do dia, foi obrigado a parar por causa de super aquecimento em seu motor, o que preocupou a equipe. O motor Comer possui refrigeração de ar por ventoinha, o que está dificultando o acerto de uma carburação que desenvolva um bom rendimento sem causar um super aquecimento.
No sábado, no primeiro treino pela manhã, a equipe se deparou com uma vibração no eixo traseiro, e ao verificar, encontram uma trinca na caixa do rolamento do eixo. O chassis foi levado para a CRG Japan e com isso Igor ficou fora dos treinos do sábado.
No domingo pela manhã Igor se alinhava para a tomada de tempo com o chassis sem acerto e ainda tinha a grande duvida em relação ao acerto do motor e a manhã de domingo estava mais quente que o treino de sexta-feira.
Igor Fraga conseguiu apenas o décimo segundo lugar no grid. Sem desanimar o brasileirinho foi para a primeira bateria com esperança de, durante a prova, tentar recuper posições.
Na primeira bateria o piloto já nas primeiras voltas conseguiu ultrapassar dois adversários, assumindo a nona posição e terminando a prova nessa colocação.
Para a segunda bateria a equipe arriscou uma regulagem já no limite do motor, o que rendeu voltas rápidas logo no inicio da prova e fez com que o brasileiro conseguisse ultrapassar dois adversários, assumindo a sétima posição. Porém nas últimas voltas o motor super aqueceu novamente e perdeu rendimento. Algumas posições perdidas e Igor Fraga só conseguiu terminar a prova em décimo segundo lugar.
O brasileiro, que vinha liderando este campeonato, lamentou muito este resultado.