publicidade
02/02/2022 17:15

Mudanças no regulamento antecipam em um ano a ida de Firás Fahs para a Júnior

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Bruno Gorski

Firás Fahs


O paranaense Firás Fahs sobe para a categoria Júnior nesta temporada depois das mudanças feitas pela CBA no Regulamento Nacional de Kart, que anteciparam em um ano a ascensão do piloto de Foz do Iguaçu à categoria Júnior.

Firás destaca que esta mudança não prevista de categoria fará com que tenha um ano difícil. “Vamos ter que brigar muito nesta temporada. Vamos procurar nos preparar o melhor possível, mas será complicado”, acentua Firás.

Firás também trabalhará com novos preparadores nesta temporada, quando passará a contar com os serviços da Sisdeli Competições na disputa das principais competições do kartismo nacional, como a Copa São Paulo Light, Paranaense, Brasileiro e Copa Brasil. No Citadino de Foz do Iguaçu ele competirá na F4 Júnior, quanto estará na luta pelo bicampeonato.

“Em função desta mudança inesperada, preferimos nos preparar um pouco melhor e por isso só estrearemos na Copa São Paulo na segunda etapa, no dia 12 de março, em Interlagos”, frisa Firás.

Firás também está em processo de negociações com patrocinadores e adianta que conversa com diversas empresas e espera fechar o pool de até o fim deste mês. “Estamos em negociações e torcendo para que possamos fechar o pool de patrocinadores com empresas de Foz do Iguaçu. Seria muito legal ter uma equipe 100% da Terra das Cataratas”, finaliza Firás.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!