O piloto Nicholas Silva (California Airsales/ South Wings/ Kart Mini) participou no ultimo final de semana do Rotax Grand Nationals na cidade de Denver, Colorado, EUA. A prova realizada no The Track at Centecial foi de certa forma satisfatória, mas com um pouco de falta de solte para o piloto. Na qualificação por pontos ficou em 24º lugar o que fez com que largasse em todas as três heat race em 14º.
A competição é dividida em três heat race e na primeira Nicholas se envolveu em um acidente múltiplo logo na primeira curva, ficando de fora da corrida. Na segunda heat race, largando novamente na 14ª posição, ele se recuperou e, quando disputava a 5ª colocação, foi jogado para fora da pista em plena reta, quase sofrendo uma capotagem. Na terceira heat race o brasileiro finalizou em 7º lugar.
Como não havia conseguido pontos suficientes para largar a semifinal Nicholas teve ainda que correr a Last Chance Qualifying, onde ganhou a prova com diferença de 3 segundos para o segundo colocado.
Após esta batalha Nicholas Silva largou em 29º na bateria semifinal em um total de 34 karts e, com apenas duas posições herdadas por batidas de outros concorrentes e com treze belas ultrapassagens, terminou a bateria em 14º lugar.
Na final, largando em 14º e com belas disputas, recebeu a bandeirada em 10º. "Foi uma bela prova, pois todas as baterias foram de recuperação. O resultado é que não foi o desejado, gostaria de ter subido ao pódio, pois condições eu tinha. O kart estava muito bom, mas o azar estava ao meu lado este final de semana!!", declarou o pequeno Nicholas, que é patrocinado pela California Airsales, South Wings e Kart Mini.
Os motores que o brasileiro utiliza são preparados pela Legree Motorsport e o chassi por Ivan Larubia e Ricardo Legree, com supervisão de Mario Sergio, da Kart Mini.