Preferíamos que não existisse motivo para lutar, mas, infelizmente, temos que nos engajar em uma luta que os automobilistas brasileiros - e principalmente os cariocas - estão tendo já há algum tempo.
Trata-se da destruição do Autódromo de Jacarepaguá, que dará lugar a alguns módulos e outras coisas mais para abrigar o Pan-Americano 2007.
É óbvio que não queremos que isto aconteça. Também não somos contra o Pan, mas queremos que nossa praça esportiva permaneça onde está, do jeito que está.
Lembrando as palavras do Dr. Paulo Scaglione, Presidente da CBA: " É de vital importância que cada cidadão, desportista ou não, em conjunto ou separadamente, se conscientize da necessidade de lutar, pela via que achar melhor ou a que tiver mais acesso, para que esse projeto de destruição do autódromo venha e ser interrompido de imediato."
Engaje-se nesta luta e faça parte de um abaixo assinado, enviando um e-mail para pannoautodromodorionao@yahoo.com.br, dizendo que você não quer o Pan no Autódromo de Jacarepaguá.
Se vai dar certo, não sabemos. Mas, unidos, poderemos ter a chance de manter o Autódromo de Jacarepaguá onde ele está, intacto.