O
Desta vez, Cardoso, que compete pela categoria Rotax Micro Max, já tem alguma experiência que pode ser aproveitada na pista, pois também participou da primeira etapa da competição, em janeiro deste ano.
Na ocasião, o piloto sofreu com a necessidade de adaptação ao equipamento e com um acidente que o levou a receber vários pontos na mão direita. Mesmo assim, concluiu a bateria final na sétima colocação entre os 21 pilotos que disputaram a prova.
“Foi difícil correr com a mão inchada e doendo muito, mas eu consegui terminar bem. Agora já conheço melhor o equipamento, que é bem diferente do que usamos no Brasil. Aqui
Nesta competição, Pedro é assessorado pela equipe Legree Karting Especialist e tem o preparador brasileiro Pará como “personal coach”, apoiando-o na adaptação e estratégias de corrida.
“Esperamos que o Pedro faça boas corridas nesta etapa. Ele se adapta muito facilmente às pistas
Pedro já foi para a pista nesta quarta-feira (11), quando iniciaram-se os treinos livres, o que também aconteceu na quinta e se repete hoje. No sábado (14) e domingo (15) acontecem as tomadas de tempos, seguidas das baterias.