publicidade
25/08/2009 17:35

Pilotos da Targh 400 experimentam adrenalina de andar a mais de 250 km/h

Fonte: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


“Uma experiência inigualável”. Foi assim que o piloto Roberto Gomes, da equipe gaúcha Targh 400 (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Techspeed) descreveu sua participação e de seu irmão Pedro em um evento bastante distinto do que estão acostumados: arrancada.

Pedro e Roberto Gomes estiveram no último final de semana na pista de arrancadas do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), prestigiando a 2ª etapa da Copa Brasil de Arrancada e acabaram por, de certa forma, fazer parte do evento. Os dois – ao mesmo tempo – andaram no “táxi”, o dragster especialmente formatado para levar pessoas na carona durante suas arrancadas de exibição.

Quem pilota o dragster é o renomado piloto Jorge Fleck, multi-campeão brasileiro de rally e da Fórmula Truck, agora também competidor nas provas de arrancada do Velopark. “É uma sensação indescritível. Quem gosta de velocidade tem que experimentar”, recomenda Roberto Gomes, que viveu a sensação de arrancar na carona de um dragster a mais de 250 km/h.

Pedro Gomes faz coro, depois de andar ao lado de seu irmão. “Não dá para explicar. No kart temos uma sensação muito grande de velocidade, pois além de realmente ser rápido, andamos muito próximos do chão. Mas 250 km é realmente uma velocidade incrível. É fantástico”, vibra Pedro Gomes (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Techspeed).

  • 25/08/2009 19:41 Neco

    Maasss aaaaahhhhhhh !!! E qual do dois chegou em segundo ??? Porque o primeiro foi o Fleck !!! Abracos ... Neco