Absolutamente não se trata de kart. Mas se trata de algo muito mais importante o assunto abaixo. Se trata de vida, de qualidade de vida, de segurança, de poder sair nas ruas de forma tranquila, de acabar com essa barbárie diária que escutamos e vemos nos meios de comunicação. Por isto, o Kart Gaúcho, que diariamente trata de kart e assuntos afins, optou por publicar a nota abaixo, que recebemos hoje pela manhã.
Um roubo de carro na zona norte do Rio de Janeiro terminou com a morte bárbara de um menino de 6 anos, arrastado e dilacerado por 14 ruas do bairro de Oswaldo Cruz.
Poças de sangue e pedaços de massa encefálica foram recolhidos em diversos pontos do trajeto de sete quilômetros percorrido pelos ladrões, que levaram João Hélio Fernandes Vieites, preso pelo cinto segurança, do lado de fora do carro.
Uma das formas mais avassaladoras de protesto é a pacífica. Então, amanhã (14), quarta-feira, 12h30min, devemos parar por 10 minutos. Imagine o desespero do Estado frente a uma nação organizada.
10 minutos, quarta-feira, onde quer que estejamos: seja no trânsito, no trabalho, na escola, nos ônibus, nas ruas. Ninguém nuca viu o Brasil reagir, chegou a hora!!!
Divulgue para o maior número de pessoas, em todos os meios de comunicação, principalmente o marketing direto.