publicidade
30/08/2021 10:13

Sexta edição da Revista Curva 3 tem quatro páginas dedicadas à 22ª Copa Brasil

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer - com informações de Wagner Gonzalez


Foto: Curva 3

A Revista Curva 3, comandada pelo jornalista Wagner Gonzalez, está com sua 6ª edição impressa e tem tudo para agradar os kartistas brasileiros.

A capa, com belas fotos de Eni Alves, tratadas pelo editor de arte Pedro Hiraoka, é dedicada à 22ª Copa Brasil, que movimentou Londrina em julho. O “quadro de medalhas” das federações e fabricantes de chassis e o resultado de todas as categorias completam a matéria de quatro páginas.

O artigo “Estabilidade”, primeiro capítulo da série Anatomia de um Carro de Corrida, escrito pelo editor técnico Gerson Borini, inicia uma série que vai ilustrar as bases do desenvolvimento, preparação e acerto de um automóvel de competição.

A resenha de Tite Simões sobre a história e o renascimento do motociclismo paulista, a visita da Gold Classic ao Autódromo de Curitiba, a abertura do Campeonato Brasileiro de Rally, o lançamento da edição 2022 da Mil Milhas Chevrolet Absoluta e o que rola nos Estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo completam a revista impressa em papel couché de alta gramatura.

O preço do exemplar é R$ 17,00, mais postagem, e os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (11) 97820-4185 ou pelo e-mail curva3@beepress.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!