A Veloz Management, empresa especializada no gerenciamento da carreira de pilotos, tem novos motivos para orgulho. Ao mesmo tempo em que Felipe Braga está na Itália “lapidando” a carreira do jovem Thiago Vivacqua, Sylvio Braga, seu pai, colhe bons frutos com outros pupilos da Veloz, Celso Sabino e Daniel Correa.
Competindo pela abertura do Maranhense no último final de semana, Sabino terminou em 3º na categoria Novatos, que reuniu 18 kartistas. Sabino largou da 4ª posição, a apenas 126 milésimos atrás do pole.
Nas duas baterias da programação Celso Sabino foi o terceiro colocado, depois de pressionar o segundo colocado por todas as 30 voltas que compuseram as provas.
Sabino correrá o Campeonato Brasileiro e, sob os cuidados da Veloz Management, deverá trabalhar bastante em sua preparação para seu maior compromisso do ano. Na programação está a participação em provas do Light em Interlagos e Aldeia da Serra e uma prova na Argentina.
Daniel Correa, também da Novatos, esteve muito tempo parado e em sua volta ao kartismo largou em último e terminou a primeira bateria em 4º. Na segunda bateria, ao tentar passar o 2º e 3º colocados, rodou.
“Temos planos interessantes para o Celso e o Daniel e isto inclui novos passos em nível nacional”, atesta Sylvio Braga. “O Daniel, parado há cinco anos, precisa de um trabalho de readaptação. Para o Celso faltam apenas treinos para ultrapassagem”, emenda.