publicidade
24/04/2013 09:39

Veloz Management conquista ótimos resultados na Europa e no Brasil

Fonte: Veloz Management


Foto: Divulgação

Felipe Braga e Marco Zanchetta


A Veloz Management, especializada em gerenciamento de carreira e comandada pelo brasileiro Felipe Braga, teve novos motivos para comemorações no último final de semana. No Brasil e na Europa.

No Brasil, na capital federal, Ricardo Zois (JR Odonto | Evolution Kart | Infinity Veloz Management) subiu no pódio da Copa Guará em sua segunda corrida. Na sexta Zois e sua equipe ainda não tinham achado o acerto ideal e terminaram os treinos em 8º na 125cc Light. Renato Barbosa, chefe da equipe, trocou o eixo no aquecimento e o piloto conquistou a pole, Depois de liderar, Zois teve dificuldades para manter o ritmo e terminou em 3º.

Já na Europa, em Sarno, na Itália, durante mais uma rodada do WSK Euroseries, o carioca Thiago Vivacqua (Pan Urânia | Facility | NHJ | Fourtrade | Infinity Veloz Management) não conseguiu ir às finais da categoria KF por ter enfrentando diversos problemas, o principal deles na tomada de tempos, quando seu motor quebrou antes mesmo de abrir a primeira volta. Tendo que largar sempre em último nas classificatórias, Vivacqua terminou em 15º, 11º e 16º nas provas, além de enfrentar um acidente com oito pilotos na última.

KF - Kevin Rossel (LH Racing Team | Veloz Management), por sua vez, foi às finais, vindo de trás. 14º, 9º, 16º e 11º, o dinamarquês teve falta de sorte na Pré-Final, quando era 12º e teve um pneu furado. Na Final, largando em penúltimo (33º), terminou em 17º.

KFJ - Martijn Van Leeuwen (Keijzer Racing Team | VelozManagement), que corre com chassi Zanardi e motor Parilla, foi evoluindo o set-up nas classificatórias depois de marcar o 14º tempo. Na primeira abandonou, mas recuperou-se nas seguintes, com dois quartos e um sétimo. Largando em 14º na Pré-Final, fez boa recuperação e terminou em 3º. Na Final, a “guerra” da largada o fez cair para 14º e, novamente com boa recuperação, terminou em 7º, ficando com o 8º lugar na classificação do campeonato.

KZ2 - Marco Zanchetta (Maranello Racing | Veloz Management) foi o representante da Veloz com melhor resultado em Sarno. Depois de ganhar em Zuera, Marco foi mais uma vez ao alto do pódio, após um árduo trabalho. Ele fez o segundo tempo na tomada e ficou em 2º e 3º nas classificatórias, garantindo depois um 2º lugar no grid da Final. Largando mal, ele caiu para 3º, mas recuperou-se logo, passando a acompanhar Ricardo Negro, piloto da Danilo Rossi. Zanchetta acompanhou Negro por oito voltas, estudando o adversário, e deu o “bote” final quando faltavam duas voltas, comemorando uma sofrida vitória. Ele lidera, com 202 pontos, à frente de Negro, que soma 169.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!