O piloto potiguar Victor Uchôa (Unimed/ Ster Bom/ Livraria Câmara Cascudo/ Sacolão/ Lápis de Cor/ Casa Norte Atacado / Faculdade dos Guararapes / Hotel Sombra e Água Fresca / Senscience), lançou neste final de semana seu novo site (www.victoruchoa.com). Com um layout inovador e “clean”, que atende as novas tecnologias, o site traz como novidade a Lojinha Virtual, a TV Victor Uchôa e as últimas do Twitter. O projeto foi desenvolvido pela Maxmeio Agência de Comunicação Digital.
Seguindo a revolução das mídias sociais, o novo portal tem como destaque os links que dão acesso ao twitter, flicker e youtube de Victor Uchôa. Dessa forma, o internauta tem um canal direto de comunicação com o piloto. As últimas mensagens postadas por ele no twitter aparecem na capa em espaço privilegiado.
O topo dinâmico do site, com imagens animadas feitas por uma câmera dentro do kart de Victor, passa um pouco para o internauta de como é a emoção de pilotar. A TV Victor Uchôa condensa todas as matérias de televisão veiculadas pela imprensa sobre o potiguar, assim como vídeos de suas corridas. Já toda a linha de produtos Victor Uchôa está disponível para comercialização na Loja Virtual. A compra pode ser feita pela internet através de cartões e/ou boletos bancários. E para acompanhar a carreira de Victor, a agenda que está na página inicial identifica o calendário das competições assim como as atividades de marketing que o atleta participará.
Além de todas essas novidades, o site ainda conta com enquete, principais títulos, perfil de Victor, clippping de matéria de jornais, galeria de fotos e muito mais. “Achei o site a minha cara. Adorei a capa, mas o que mais gostei foi a lojinha virtual. Muito massa poder comprar tudo diretamente da internet”, contou animado Victor.