publicidade
08/08/2011 09:34

Victor Uchôa participa do Criança Esperança 2011

Fonte: Carlos Guerra Jr.


Foto: Divulgação

Victor Uchôa


A campanha do Criança Esperança 2011 terá um personagem que é a cara do projeto. O jovem piloto Victor Uchôa foi convidado para fazer parte da propaganda, sendo o garoto-propaganda local da campanha no Rio Grande do Norte. O kartista foi selecionado porque representa uma imagem vitoriosa para os jovens. Apesar de ser uma criança, Victor é um vencedor na área que atua, o automobilismo.

Outras características típicas do jovem kartista também foram fundamentais para o convite surgir. Victor é um garoto que representa valores como carisma, vitória, esperança e respeito ao próximo. E são justamente esses valores representados pelo jovem kartista que a organização do Criança Esperança tem o objetivo de implantar nos beneficiados pelo projeto, organizado pela Rede Globo em parceria com a Unesco.

Atualmente com 10 anos, Victor Uchôa já é habituado a participar de campanhas publicitárias. Porém, esse convite teve um valor especial para o kartista, já que o Criança Esperança é um projeto reconhecido pelas suas ações sociais. Por isso, ele não pensou duas vezes antes de aceitar o convite.

“Fiquei muito feliz, porque sei que não é apenas uma campanha onde minha imagem vai aparecer. Estarei no Criança Esperança para participar da forma em que for possível. Quero contribuir e fazer muitas crianças felizes”, declarou Victor Uchôa, que é patrocinado pela Unimed Natal, Faculdade dos Guararapes, Hotel Sombra e Água Fresca, Ster Bom, Livraria Câmara Cascudo, Escola Lápis de Cor.

O kartista inclusive tem intenção de oferecer cortesias para algumas crianças beneficiados pelo projeto, no intuito delas aproveitarem uma tarde no kartódromo. Segundo ele, é um sonho antigo fazer com que pessoas humildes tenham uma maior aproximação com o mundo do automobilismo.

“É uma ideia já antiga minha e da minha equipe. Vejo muita gente fã de Fórmula 1, mas que nunca foi a um kartódromo ou autódromo. Quero dar essa chance para aqueles que tiverem as melhores notas. Essas pessoas merecem”, comentou.

A gravação do programa aconteceu no último domingo (7), no estúdio da InterTV Cabugi. O convite para participação da campanha do Criança Esperança foi feito pela coordenação do marketing da emissora, que é afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!