Convidado pelo piloto e amigo Fábio Orsolon para integrar o time norte-americano Max Papis With Fittipaldi Racing, do piloto italiano Max Pappis, o preparador da Powerkart Motorsport,
Jeison fez um balanço positivo dos resultados alcançados depois de uma semana intensa de trabalho para a preparação e montagem dos chassis vindos da fábrica italiana Birel. Na primeira classificação, o piloto Fábio Orsolon conquistou a segunda colocação.
No domingo, Fábio repetiu o excelente resultado. Apesar do treino classificatório complicado pela enorme quantidade de pilotos (perto de 40 na bateria final) Fábio fez o terceiro melhor tempo da pista. Com um problema na bomba de gasolina, Fábio abandonou a pré-final, o que o fez largar na 34ª posição na final. Com uma corrida de recuperação incrível, Fábio terminou em quinto e com elogios de todos os presentes na pista de Homestead.
“Mais uma vez foi uma experiência maravilhosa trabalhar com o Fábio. Como recebemos o chassi no começo da semana, tivemos muitas dificuldades para fazermos os ajustes necessários para acharmos um bom equilíbrio. Mas tivemos uma semana incrível, desafiadora e de muito trabalho”, comemorou Jeison.
Já o piloto Italiano Max Pappis, que já teve passagem pela Fórmula 1 e pela Fórmula Indy e que agora está na principal categoria
“O balanço dessa experiência foi muito positivo. Estou feliz por ter trabalhado novamente com o