Dono de grandes resultados e conquistas no kartismo brasileiro e de desempenhos promissores na Europa, como no Mundial e na pole no WSK Super Master Series, Giuliano Raucci tinha previsto para 2014 uma temporada completa no kartismo europeu. Falando de automobilismo, a ideia era começar a treinar após o Mundial de Kart e competir em 2015.
No entanto, algo novo surgiu. Aos 15 anos, Giuliano mudou seus planos e deixará de competir no kartismo europeu, focando sua temporada em treinos com os carros da Fórmula 3 da equipe RR Racing, de propriedade de seu pai, Rogério Raucci. Isto, no entanto, não impedirá Giuliano de competir nos principais eventos do kartismo no Brasil, como no último final de semana, no Top Kart Brasil, e no Campeonato Brasileiro, por exemplo.
A decisão partiu do próprio Giuliano, que convenceu seu pai com argumentos sólidos, e foi aceita com bastante emoção dentro da família Raucci.
Por fim, Giuliano entende que aprendeu o suficiente no kartismo brasileiro e, por último e especialmente, no europeu, "uma escola insubstituível", e agradece a Ennio Gandolfi, dono da equipe em que competiu nestes anos europeus.
Os treinos com o Dallara F309 da RR Racing devem começar em breve e em 2015 Giuliano Raucci deverá passar a competir, mas ainda sem definição de qual campeonato, Fórmula 3 no Brasil, ou na Europa, na Fórmula Renault ou F4.