Após disputar as
Barbosa chegou a Goiânia com a certeza de que teria que vencer as duas baterias e contar com uma combinação de resultados de seus adversários. "Eu não participei de metade do campeonato. A outra metade fiz bem feita e cheguei na última etapa com chances de ser campeão", disse.
As semanas que antecederam a última etapa do Centro-Oeste de Kart foram de muito trabalho para Barbosa. O piloto treinava, praticamente, todos os dias e cuidava de seu condicionamento físico
Já em Goiânia, o piloto enfrentou dificuldades no treino classificatório, o que tornou a missão ainda mais difícil. "Tive um pneu furado na tomada de tempos. Isso me prejudicou bastante para a corrida", disse.
A sorte parecia não estar do lado de Barbosa em Goiás. Na primeira bateria, o competidor enfrentou problemas com o seu motor e na segunda bateria o rendimento do kart não foi o esperado. "As chances foram se acabando, mas são coisas de corrida", completou.
Com o resultado da última etapa, Barbosa sagrou-se vice-campeão da Copa Centro-Oeste de Kart. "Fico contente, pois participei da metade da competição e conquistei a segunda posição. Mais importante do que isso, é ter chegado na última etapa com chances de ser campeão. Isso mostra que fomos competitivos todo
Agora, Barbosa se prepara para enfrentar a final do GP