No último domingo, Dia dos Pais, o
O piloto, que mora em Goiânia, desembarcou no Distrito Federal ainda na sexta-feira, dia oito, quando deu início aos seus treinos de preparação do equipamento e adequação ao traçado. Foram duas sessões bem produtivas, onde o jovem garoto conseguiu junto à sua equipe um acerto ideal para o kart.
No sábado, já
No domingo, animado pelo resultado da classificação, o piloto alinhou seu kart para a primeira corrida do dia. Porém, ainda nas primeiras voltas, o piloto foi tocado, perdeu o controle de seu kart, e caiu para as últimas posições. Determinado, o garoto voltou à disputa e finalizou a corrida na sexta posição.
Na segunda bateria, válida pela 12ª etapa do campeonato, Branquinho partiu para cima de seus adversários, mas com equipamentos que tinham rendimentos muito próximos, as ultrapassagens eram muito difíceis de acontecer. Mesmo assim, o piloto superou mais dois adversários e concluiu a prova na quarta posição.
“Fiquei triste porque na primeira bateria e caí lá para trás e custei para chegar nos meninos. A segunda corrida até que foi legal. Todo mundo tava andando junto e não foi fácil ultrapassar, mas mesmo assim consegui ganhar dois lugares”, explicou o piloto da SCR Competições.
Rumo a São Paulo
Mal voltará para casa e Branquinho já viverá a expectativa da próxima corrida. No sábado que vem, dia 16 de agosto, o piloto disputará
O piloto, que nesta temporada já disputou algumas etapas daquela competição, pretende se preparar para os próximos desafios do calendário nacional como o GP