Neste final de semana, nos dias 25 e 26 de outubro, o Kartódromo Waltinho Ferrari,
Ainda no sábado, pela manhã, o piloto participou do treino de aquecimento e junto à seu preparador de chassis encontrou um bom acerto para o kart. Disposto a apagar os difíceis momentos vividos em Itumbiara, na última etapa do Campeonato, Brenno partiu determinado para a tomada de tempos.
Nesta sessão classificatória o piloto de 11 anos não conseguiu uma boa posição em virtude de ter ficado várias voltas andando sozinho, sem o artifício de aproveitar o vácuo dos karts dos concorrentes. Assim, ele conquistou apenas a nona posição do grid de largada, pouco mais de oito décimos mais lento que o pole position Augusto Pereira.
Na primeira bateria, realizada no final da tarde de sábado, Brenno também não conseguiu melhorar muito sua posição. Com rendimentos muito próximos os pilotos andaram praticamente juntos durante todas as voltas da bateria e, assim, o representante da RZM Motorsport finalizou apenas na oitava posição.
Domingo, por sua vez, Brenno chegou à pista disposto a mudar a história de um final de semana que, para muitos, já parecia perdido. Após uma boa largada o piloto logo veio para cima dos adversários. Em ultrapassagens arrojadas, e confiante em sua recuperação, César foi volta a volta ganhando posições junto com Pedro Piquet, que também veio do final do pelotão. Na penúltima volta eles ocupavam respectivamente a quarta e quinta posições quando, em uma confusão entre os lideres na última curva, ele pulou na ponta e venceu a corrida de forma espetacular. Piquet terminou
Com a vitória do domingo somada aos pontos obtidos com o oitavo lugar da bateria de sábado Brenno conseguiu a maior pontuação entre os pilotos de sua classe. Com isso, ele conquistou a última vaga da região Centro-Oeste para