No ultimo sábado (18) aconteceram mais duas etapas do Campeonato Goiano. E em sua reta final, a competição realizou a 5ª e 6ª rodada no Kartódromo Ricardo Santos, em Goiânia, capital do Estado.
As provas foram bastante disputadas e com muitas ultrapassagens, começando pela Mirim, que teve dupla vitória de Eduardo Chicletinho. Na Cadete Andrei Bringel venceu também as duas provas, com Luis Rosate chegando em segundo.
Na Super Cadete João Vitor Salles venceu a 6ª prova consecutiva e sagrou-se Campeão antecipado. A categoria Júnior viu o domínio de Luis Felipe Branquinho, que venceu de ponta a ponta as duas provas depois de largar da pole. Em segundo chegou João Vitor Rosate, que promete dar o troco nas finais.
Os pilotos da Novatos trocaram de posições várias vezes. Matheus Biriba venceu uma prova e Pedro Calixto levou a melhor na segunda. O terceiro posto ficou com Luis Antonio.
Na classe sênior Bruno Lawrence venceu as duas provas, Ighor Layunta chegou em segundo e Ricardo Toledo em terceiro. Na prova seguinte foi a vez de Yghor chegar em 2º e deixar o 3º lugar para Toledo.
A categoria F400 reuniu 28 pilotos divididos em três categorias. Na F400A Elon Cesário chegou em 1º, Veberlei Carneiro em 2º e Jerry Alexandre em terceiro na 5ª etapa. A 6ª etapa foi vencida por Veberlei, enquanto Pablo Alves foi o 2º e Elon Cesário o 3º.
Olimpio Abrão venceu as duas provas da F400B, enquanto Weldey Neves chegou em terceiro nas duas provas. O segundo posto foi ocupado por Marco Raimundo na 5ª etapa e por Fabrício Melograma na 6ª etapa. Na categoria Light Breno Monteiro venceu as duas provas de ponta a ponta, Paulo Bala chegou em terceiro nas duas corridas. José Roberto foi o 2º na quinta etapa, enquanto que Marino Dantas ficou com a posição na sexta rodada.
As duas provas finais da competição acontecem em novembro.