No último final de semana, dias 25 e 26, o piloto goiano
As provas, válidas pela 15ª e 16ª etapas da competição foram realizadas no difícil e perigoso traçado do Kartódromo Waltinho Ferrari, localizado no plano piloto da Capital Federal.
Em busca de melhorar sua posição no campeonato o representante da Medcomerce participou de duas sessões de treinos livres, ainda na sexta-feira, quando, junto com sua equipe, buscou o melhor acerto para seu kart.
No sábado, já
Apesar da prerrogativa de poder trocar
Neste espírito, em ambas as baterias, o piloto foi muito rápido e cumpriu seu objetivo. Na primeira corrida, realizada ainda na tarde de sábado,
Na prova válida pela 16ª etapa Branquinho, em excelente largada, pulou na ponta. Foram várias voltas na liderança, porém, sob forte pressão de Mattos, que vinha em segundo. Na metade da bateria, porém, o piloto não mais conseguiu suportar a pressão e acabou caindo para o segundo posto, posição que ele manteve até a bandeirada final. Mattos venceu novamente,
“Foi ruim porque meu motor não me deixou ganhar. Eu acho que eu estava pilotando melhor que o Fernando, mas, meu kart não ia nas retas e não tinha como alcançá-lo. Pelo menos consegui fazer 24 pontos e voltar para o segundo lugar no campeonato”, explicou o piloto de nove anos.