publicidade
23/03/2012 17:53

Sérgio Sette Câmara competirá com ART e fará estreia oficial da marca no Brasil

Fonte: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Sérgio Sette Câmara


Neste final de semana, entre os dias 23 e 25 de março, o Kartódromo RBC Racing, na Grande BH, sediará as disputas do GP Nacional de Kart. A prova deverá contar com a participação de cerca de 100 competidores e, dentre eles, merece destaque o piloto Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Tear Têxtil | AETHRA | ART), da categoria Júnior.

Bicampeão da Copa Brasil e atual campeão do GP Nacional, o piloto é uma das grandes revelações do automobilismo mineiro. Estreando em 2012 a sua participação na classe Júnior, o penúltimo degrau na carreira de um piloto no kart, Sette Câmara já registrou destacadas participações neste início de temporada e, com isso, passou a chamar ainda mais atenção para suas corridas.

Neste contexto, iniciando sua participação no kartismo mundial, a empresa ART Grand Prix, convidou Serginho para fazer a estreia oficial dos chassis da marca no Brasil, exatamente no GP Nacional de Kart. O equipamento, que teve homologação mundial no final do ano passado, está sendo fabricado também no Brasil, com sede industrial na cidade de Betim, também na região da Grande Belo Horizonte.

Acostumado com o kartódromo RBC Racing, Sette Câmara aceitou o desafio e, nos treinos livres da manhã de hoje, já andou com o novo chassis. Ainda em período de acerto do equipamento, o piloto teve três sessões de 20 minutos para, junto à equipe Sabiá Racing, desenvolver e estudar as estratégias a serem utilizadas na tomada de tempos e nas duas corridas classificatórias que serão realizadas neste sábado. No domingo, ainda na parte da manhã, será realizada a corrida final.

“Estou muito feliz pelo convite da ART para representar a marca neste evento que é um dos mais tradicionais do kartismo brasileiro. Trabalhamos hoje no desenvolvimento do kart para, amanhã, partirmos com tudo para a tomada de tempos e as corridas classificatórias”, explicou o representante do Banco Mercantil do Brasil | Tear Têxtil | AETHRA | ART.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!