publicidade
07/12/2010 09:19

Sinder Bitton Neto é prejudicado no GP RBC e foca decisão do Carioca

Fonte: Divulgação


Foto: Divulgação

Sinder Bitton Neto


No último domingo (5) foi realizado o Grande Prêmio RBC no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), onde Sinder Bitton Neto (Outback / Pizzaria Parmê / Tropical Hortifrutt / IMM Impermeabilizações / Ultra Pilot) lutava pelo belo prêmio oferecido pelos promotores.

No entanto, seu objetivo acabou impedido de ser atingido quando um concorrente o tirou da prova. “Ele foi atingido na 3ª volta por um piloto com o propósito de tirá-lo da briga pela vitória. O Sindinho havia largado em oitavo e já estava brigando pela 5ª posição. A situação nos causou espanto, mais uma vez, já que o piloto sequer recebeu bandeira de advertência dos comissários da FASP, o que já se tornou uma constante dentro dos campeonatos por eles conduzidos”, reclama Sinder Bitton, pai de Sindinho.

O acidente causou estragos fortes no kart do piloto carioca, que teve sua carenagem destruída e o motor com funcionamento abaixo do esperado. Sinder Bitton Neto teve que se “contentar” com o 13º lugar.

Decisão – No próximo domingo (12) será realizada a final do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, no Kartódromo de Volta Redonda, em sistema de rodada dupla para todas as categorias. Nenhuma categoria está com seu campeão definido.

"Só espero que a FAERJ possa utilizar os Comissários Desportivos e Técnicos e o Diretor de Prova competentes como vem utilizando, para que nossa disputa de título seja realmente dentro da mais alta desportividade, penalizando quem realmente mereça ser penalizado e que se faça Campeão Carioca aquele que realmente seja merecedor”, encerra Sinder Bitton.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!