publicidade
27/07/2025 17:56

Grupo 1 da Copa Brasil é encerrado com prova confusa por conta da chuva e título de Vinícios Corbo na F4 Sênior

Atividades do Grupo 2 começam na próxima terça-feira, novamente em Aracaju

Fonte: Portal Kart Motor | Erno Drehmer - Cronometragem: Cronoelo


Foto: Gilmar Rose

Giulliano Forcolin, Vinícios Corbo e Daniel Ramalho


O fechamento do Grupo 1 da Copa Brasil foi “complicado” e, em grande parte da prova, bastante confuso, já que a chuva chegou e, com pneus para pista seca, os pilotos deram um espetáculo em disputas das mais diversas possíveis em uma roda-viva de troca de posições – e, claro, rodadas e saídas de pista.

Campeão da Copa Brasil em 2024 na mesma categoria, Vinícios Corbo (Bravar) venceu após ser pressionado por Giulliano Forcolin, que liderou, perdeu posições quando a chuva aumentou, as recuperou e terminou em 3º.

Daniel Ramalho, que havia largado em 16º, foi o vice-campeão, seguido por Forcolin, Alexandre Rosário – que liderou nas voltas iniciais – e Euvaldo Luz Filho, que terminou em 5º após largar em 19º.

Confira os resultados:
1) 205-VINICIOS CORBO / FASP (F4 S), 19:36,771
2) 36-DANIEL RAMALHO / FAUESC (F4 S), a 2,541
3) 77-GIULLIANO FORCOLIN / FASP (F4 S), a 6,320
4) 34-ALEXANDRE ROSÁRIO / FAB (F4 S), a 7,494
5) 31-EUVALDO LUZ / FSA (F4 S), a 15,303
6) 223-VERI LOBO FILHO / FAB (F4 S), a 15,420
7) 102-ALLAN RAMOS / FAUESC (F4 S), a 18,332
8) 821-DADO SALAU / FPARN (F4 S), a 21,933
9) 211-RODRIGO SOUSA / FAB (F4 S), a 22,044
10) 33-FRANCISCO NETO / FAB (F4 S), a 22,654
11) 1-MARCOS TORNADO / FAUESC (F4 S), a 27,211
12) 53-CARLOS E. RODRIGUES / FAEM (F4 S), a 32,603
13) 89-DOUGLAS DANTAS / FSA (F4 S), a 35,714
14) 22-EDUARDO MELLARA / FSA (F4 S), a 43,520
15) 29-PHILLIPE PORTO / FSA (F4 S), a 46,963
16) 10-INACIO RIBEIRO / FSA (F4 S), a 51,223
17) 144-ALESSANDRO MARCHINI / FAUESC (F4 S), a 58,913
18) 2-ANDRÉ ROSÁRIO / FAB (F4 S), a 1 volta
19) 7-SANDRO CIBIEN / FAEES (F4 S), a 7 voltas
20) 233-BRUNO BORBA / FAB (F4 S), a 12 voltas
21) 97-HERCULES CUNHA / FSA (F4 S), a 19 voltas

  • Não há comentários cadastrados até o momento!