publicidade
16/03/2026 16:13

IB Kart conquistou vitórias, poles e voltas mais rápidas no Super Pro Kart Caraguá

Fabricante de chassis competiu no litoral paulista no último final de semana

Autor: Erno Drehmer / KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: João Pedro Mesquita

João Vitor


A fabricante de chassis IB Kart esteve presente no Kartódromo de Caraguatatuba, no litoral paulista, no último final de semana, onde participou do Super Pro Kart Caraguá e conquistou pole positions, vitórias e pódios.

Na categoria Light, o piloto Luís Ricardo marcou a pole position e venceu competindo com chassi IB Kart, fato repetido por João Vitor na categoria Super Pro. E, em ambas as categorias, os pilotos marcaram a volta mais rápida.

João Bitente, na Sênior, cravou a pole position, mas foi envolvido em um incidente na primeira curva após a largada e abandonou. Peter Ricardo, também com chassi IB Kart, fechou a prova em 3º lugar, conquistando mais um pódio para a fabricante.

Na Kids, João Pedro Scaffidi foi o 2º colocado na tomada de tempos, mesma posição em que finalizou a prova para conquistar mais um pódio para a IB Kart.

“Tivemos um bom final de semana em Caraguatatuba”, analisou Marcos Ferreira, da IB Kart. “Vencemos em duas categorias, marcamos três poles e conquistamos quatro pódios, que poderiam ter sido cinco. Estamos satisfeitos e ainda mais animados para os próximos compromissos”, finalizou.

Foto: João Pedro Mesquita

Luís Ricardo


  • Não há comentários cadastrados até o momento!