No confronto entre os grupos B x D, quem levou a melhor foi o britânico Freddie Martin-Dye. Ele deixou alguns favoritos para trás, como Manuel Renaudie, Sauro Cesetti e Davide Foré.
Nesta prova, não tivemos a participação dos pilotos brasileiros.
Confira:
1 Freddie Martin-Dye (GBR) – 13 voltas
2 Kevin Estre (FRA) – a 0.626
3 Davide Gaggianesi (ITA) – a 6.055
4 Manuel Renaudie (FRA) – a 9.784
5 Sauro Cesetti (ITA) – a 11.258
6 Francesco Antonucci (ITA) – a 13.038
7 Jérémy Iglesias (FRA) – a 14.663
8 Edoardo Mortara (SUI) – a 15.044
9 Marco Ardigo (ITA) – a 16.883
10 Riki Christodoulou (GBR) – a 17.362
11 Davide Foré (ITA) – a 18.329
12 Antoine Cassaignes (FRA) – a 18.421
13 Jules Bianchi (FRA) – a 20.296
14 Nikolaj Bollingtoft (DIN) – a 20.652
15 Julien Courtigne (FRA) – a 20.742
16 Tomi Limmonen (FIN) – a 21.658
17 Joonas Kostiainen (FIN) – a 23.994
18 Stefanos Kamitsakis (GRE) – a 24.684
19 Miguel Molina (ESP) – a 28.067
20 Alban Varutti (FRA) – a 30.761
21 Anders Karlen (SUE) – a 36.170
22 James Miller (GBR) – a 36.202
23 Aleksi Mustonen (FIN) – a 38.045
24 Emily Dejuniat (FRA) – a 41.528
25 Mark Litchfield (GBR) – a 58.079
26 Mitchell Cunningham (NZE) – a 1 volta
27 Jason Parrot (GBR) – a 2 voltas
28 Leonardo Corti (SUI) – a 4 voltas
29 Martin Plowman (GBR) – a 6 voltas
30 Hironobu Yasuda (JAP) – a 6 voltas
31 Darren Bressaglia (LIT) – a 7 voltas